Materiais para imprensa

UnitedHealth Group está empenhado em fornecer insights valiosos para discussões sobre políticas de cuidados de saúde e em ajudar a solucionar os desafios em grande escala do setor de saúde.

As imagens e os logotipos nesta página estão disponíveis apenas para uso editorial por agências de notícias e jornalistas em conexão com artigos, relatórios, transmissões ou notícias sobre o UnitedHealth Group ou suas entidades afiliadas. Veja nossos Termos de Uso para mais diretrizes e restrições.

Logotipos

Fotos: instalações

Termos de uso para imagens e logos

As imagens e os logotipos (doravante denominados "Materiais") publicados nesta página estão disponíveis apenas para uso editorial por agências de notícias e jornalistas em conexão com conteúdo editorial (por exemplo, artigos, reportagens, transmissão ou notícia) sobre o UnitedHealth Group ou suas entidades afiliadas (designadas conjuntamente como "UnitedHealth Group") e seus produtos e serviços. Qualquer outro uso destes Materiais é estritamente proibido. Qualquer conteúdo editorial desse tipo deve ser verdadeiro e não difamatório. Estes Materiais não podem ser utilizados em nenhuma circunstância para fins pessoais ou comerciais ou para sugerir que o UnitedHealth Group endossou um produto, serviço, empresa ou evento.

Fornecedores e parceiros comerciais: A utilização de Materiais publicados nesta página da Web não é permitida para quaisquer outros terceiros, incluindo fornecedores e entidades ou pessoas que conduzam negócios com o UnitedHealth Group. Fornecedores e parceiros comerciais devem seguir os termos da política do UnitedHealth Group em relação ao uso de nomes, logotipos e marcas registradas do UnitedHealth Group por fornecedores ou prestadores de serviços. Fornecedores e outros terceiros devem obter permissão prévia para utilizar os Materiais publicados nesta página, ou qualquer outra propriedade intelectual, de acordo com os termos de seu contrato com o UnitedHealth Group e de acordo com a política do UnitedHealth Group.

Todos os materiais publicados nesta página são e continuam a ser propriedade da UnitedHealth Group. O uso que você fizer dos Materiais está sujeito a todos os outros termos e condições publicados neste site, incluindo os Termos de uso: https://www.unitedhealthgroup.com/pt/terms-of-use.html.

Agências de notícias e jornalistas que utilizarem os Materiais publicados nesta página da Web devem observar as seguintes diretrizes e restrições:

• As marcas registradas e os logotipos só podem ser usados como parte de ou em estreita proximidade com conteúdo editorial (por exemplo, um artigo, relatório, transmissão ou notícia) sobre o UnitedHealth Group e seus produtos ou serviços.
  • As marcas registradas e os logotipos não podem ser copiados ou distribuídos além do artigo ou da transmissão correspondente. Você não pode redistribuir as marcas comerciais ou logotipos em formato impresso ou eletrônico para uso ou cópia por terceiros.
  • Você não pode modificar o formato, a cor ou o design de nenhum logotipo. Você não pode fazer uma animação ou distorcer a aparência de qualquer logotipo. Você não pode cortar ou encobrir qualquer parte dos logotipos. Os logotipos devem ficar separados e não devem ser combinados com outros logotipos, elementos ou designs.
  • Use o símbolo de marca registrada correto (® ou TM, conforme aplicável) imediatamente após o primeiro ou mais proeminente uso de qualquer marca registrada ou logotipo.

Em caso de dúvidas sobre este conteúdo, entre em contato conosco.