Prêmios e reconhecimento

No UnitedHealth Group, nos esforçamos para oferecer um desempenho consistente, uma execução fundamental sólida e uma abordagem inovadora em relação ao sistema de saúde. Somos privilegiados, pois nosso trabalho já foi reconhecido com muitos prêmios.

Reconhecimentos recebidos pelo UnitedHealth Group

• O UnitedHealth Group ficou no topo da lista das empresas mais admiradas do mundo da revista Fortune em 2019 no setor de gestão e seguros de saúde. Este é o nono ano consecutivo em que o UnitedHealth Group fica com a primeira posição neste setor.

• A empresa ocupou a 6ª posição no ranking da revista Fortune de 2019 das 500 maiores companhias dos EUA com base nas receitas de 2018.

• O UnitedHealth Group ocupou a 15ª posição no ranking da revista Fortune de 2018 das 500 maiores companhias do mundo com base nas receitas de 2017.

• O UnitedHealth Group é membro do Dow Jones Industrial Average, um grupo blue chip formado por 30 empresas consideradas líderes da indústria.

• Em 2019, pelo oitavo ano consecutivo, o Civic 50 - uma iniciativa da Points of Light que reconhece empresas por seu compromisso para melhorar a qualidade de vida nas comunidades onde atuam - elegeu o UnitedHealth Group como uma das 50 empresas dos EUA mais engajadas com as comunidades.

• Desde 1999, o UnitedHealth Group tem feito parte do Dow Jones Sustainability World Index e do Dow Jones North America Index anualmente.

• O UnitedHealth Group foi nomeado uma das empresas mais justas dos Estados Unidos pela Forbes e a Just Capital em 2018. O ranking Just 100 mede o desempenho de empresas norte-americanas em relação às questões que mais preocupam os americanos, incluindo a remuneração e o tratamento de colaboradores, respeito pelo cliente, qualidade de produtos e impacto ambiental.

• O UnitedHealth Group ficou entre 10 por cento das companhias líderes das 500 maiores empresas dos EUA nas categorias sustentabilidade corporativa e impacto ambiental, na edição de 2017-2018 da Newsweek Green Rankings - criada em parceria com o Corporate Knights Capital e o HIP Investor.

• O UnitedHealth Group foi reconhecido com o prêmio platina pelo oitavo ano consecutivo em 2018 por ser um dos "Melhores empregadores para estilos de vida saudáveis" segundo o National Business Group on Health.

• Em 2019, a Human Rights Campaign Foundation reconheceu o UnitedHealth Group como um dos melhores locais de trabalho em termos de igualdade para membros da comunidade LGTBQ em seu índice corporativo anual de igualdade.

• INROADS, uma organização nacional centrada no desenvolvimento e colocação de jovens talentos oriundos de grupos minoritários em empresas e em seu preparo para cargos de liderança, concedeu ao UnitedHealth Group o prêmio Frank C. Carr de 2019. A premiação reconhece parceiros corporativos que demonstram m compromisso com a diversidade no pipeline de talentos.

• O UnitedHealth Group foi reconhecido como Military Friendly Employer 2019 pela Viqtory, uma empresa que pertence a veteranos e conecta a comunidade militar a oportunidades no mercado civil.

Reconhecimento das empresas do UnitedHealth Group

• A Optum foi nomeada líder nas categorias de serviços digitais para prestadores de cuidados, serviços digitais para pagadores de serviços de saúde e serviços analíticos de saúde, no PEAK MatrixTM Assessment 2019 do Everest Group.  A PEAK matrix fornece uma avaliação anual comparativa orientada por dados sobre prestadores de serviços, com base no impacto de mercado, visão e capacidades.

• A OptumRx recebeu o prêmio Excellence Award for Opioid 2019 do Pharmacy Benefit Management Institute. A premiação reconhece a OptumRx por reduzir de forma significativa a prescrição, a dispensação e o consumo excessivo de opioides com receita médica por meio de seu programa Opioid Risk Management.

• Em 2018, pelo quarto ano consecutivo, a Optum ficou com a primeira posição na lista Healthcare Informatics (HCI) 100, que apresenta as melhores empresas de TI para a área de saúde com base em suas receitas nos EUA.

• O grupo de consultoria e analista global Frost & Sullivan, concedeu a Optum o prêmio de Empresa do Ano em 2018 pela gestão da saúde populacional dos EUA.

• A Optum360, uma provedora líder em serviços de gestão de receitas de serviços de saúde, foi nomeada número 1 do Black Book Rankings de 2018 na categoria software de gestão de ciclo de receitas, terceirização e serviços de codificação assistidos por computador.

• A UnitedHealthcare recebeu o BIG Awards for Business 2018 na categoria "Novo produto do ano" pela ferramenta PreCheck MyScript e o aplicativo Healthy Pregnancy. A premiação BIG (Business Intelligence Group) Awards celebra empresas líderes de mercado, produtos e pessoas por inovações de destaque.

• A UnitedHealthcare foi a vencedora da categoria Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano em 2018, premiação concedida pelo Stevie Awards, um programa de prêmios internacionais que reconhece desempenhos excepcionais no ambiente de trabalho. Além disso, a UnitedHealthcare foi a vencedora do prêmio de prata pelo serviço Advocate4Me®.

• A Amil ficou com a 13ª colocação no ranking do Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente das melhores empresas em atendimento ao cliente em todas as indústrias em 2018.

• A Amil, parte da UnitedHealthcare, foi nomeada uma das 60 marcas mais valiosas do Brasil pela BrandZ Brasil. A Amil também ocupou a décima posição no ranking geral e ficou em primeiro lugar na categoria cuidados de saúde.

• Em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a Amil (parte da UnitedHealthcare) ocupou a primeira posição no segmento de Seguros e Planos de Saúde do ranking Valor Inovação Brasil, publicado pelo Valor Econômico, um importante jornal de negócios no Brasil. O ranking é compilado em parceria com a consultoria Strategy& PwC.