Prêmios e reconhecimento

No UnitedHealth Group, nos esforçamos para oferecer um desempenho consistente, uma execução fundamental sólida e uma abordagem inovadora em relação ao sistema de saúde. Somos privilegiados, pois nosso trabalho já foi reconhecido com muitos prêmios.

Reconhecimentos recebidos pelo UnitedHealth Group

• O UnitedHealth Group ficou no topo da lista das empresas mais admiradas do mundo da revista Fortune em 2018 no setor de gestão e seguros de saúde. Este é o oitavo ano consecutivo em que o UnitedHealth Group fica com a primeira posição neste setor.

• A empresa ocupou a 5ª posição no ranking da revista Fortune de 2018 das 500 maiores companhias dos EUA com base nas receitas de 2017.

• O UnitedHealth Group ocupou a 15ª posição no ranking da revista Fortune de 2018 das 500 maiores companhias do mundo com base nas receitas de 2017.

• O UnitedHealth Group é membro do Dow Jones Industrial Average, um grupo blue chip formado por 30 empresas consideradas líderes da indústria.

• Em 2018, pelo sétimo ano consecutivo, o Civic 50 - uma iniciativa da Points of Light que reconhece empresas por seu compromisso para melhorar a qualidade de vida nas comunidades onde atuam - elegeu o UnitedHealth Group como uma das 50 empresas dos EUA mais engajadas com as comunidades.

• O UnitedHealth Group foi incluído pela Forbes em sua lista "Best Employers for Diversity" de 2017.

• O Projeto HOPE, uma organização global de saúde e resposta a desastres, concedeu ao UnitedHealth Group o prêmio Project HOPE Global Health 2017, que reconhece contribuições relevantes para o avanço dos resultados de saúde em países em desenvolvimento.

• Desde 1999, o UnitedHealth Group tem feito parte do Dow Jones Sustainability World Index e do Dow Jones North America Index anualmente.

• O UnitedHealth Group ficou entre 10 por cento das companhias líderes das 500 maiores empresas dos EUA nas categorias sustentabilidade corporativa e impacto ambiental, na edição de 2017 da Newsweek Green Rankings - criada em parceria com o Corporate Knights Capital e o HIP Investor.

• O UnitedHealth Group foi reconhecido com o prêmio platina pelo oitavo ano consecutivo em 2018 por ser um dos "Best Employers for Healthy Lifestyles" segundo o National Business Group on Health.

• O UnitedHealth Group foi reconhecido como Military Friendly Employer 2019 pela Viqtory, uma empresa que pertence a veteranos e conecta a comunidade militar a oportunidades no mercado civil.

Reconhecimento das empresas do UnitedHealth Group

• Em 2018, pelo quarto ano consecutivo, a Optum ficou com a primeira posição na lista Healthcare Informatics (HCI) 100, que apresenta as melhores empresas de TI para a área de saúde com base em suas receitas nos EUA.

• Pelo segundo ano consecutivo, a Optum foi eleita em 2017 a fornecedora número 1 da lista anual HealthTech Rankings da IDC Health Insights.

• Optum360, uma das líderes no fornecimento de serviços de gestão de ciclo de receitas, recebeu o seguinte reconhecimento:
    • A primeira posição no Black Book Rankings de 2018 por seu software de gestão de ciclo de receitas e pelos serviços terceirizados e de codificação assistida por computadores.
    • O prêmio Liderança no Mercado dos EUA 2017 da Frost & Sullivan, pela codificação da gestão de ciclo de receitas e documentação clínica.

• A UnitedHealthcare foi a vencedora da categoria Departamento de Atendimento ao Cliente do Ano em 2018, premiação concedida pelo Stevie Awards, um programa de prêmios internacionais que reconhece desempenhos excepcionais no ambiente de trabalho. Além disso, a UnitedHealthcare foi a vencedora do prêmio de prata pelo serviço Advocate4Me®.

• Em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a Amil ocupou a primeira posição no segmento de Seguros e Planos de Saúde do ranking Valor Inovação Brasil, publicado pelo Valor Econômico, um importante jornal de negócios no Brasil. O ranking é compilado em parceria com a consultoria Strategy& PwC.